Battlefield Hardline - Xbox 360
Battlefield Hardline - Xbox 360
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 15.7 GB
Região: Free
Idioma: Pt-Br
Lançamento: 05/02/2015
Formato: .ISO
Servidores: Link Direto + Torrent
Desbloqueio: LT 3.0
Gênero: Shooter
Distribuidor: EA
Hardline coloca você no papel do detetive Nick Mendoza em um drama policial em episódios. Lidere seus parceiros e utilize táticas para coletar informações, obter mandados e realizar prisões não-letais. A mudança de conflitos militares para encontros criminosos cria um Battlefield novo e mais frenético, que lhe permite jogar nos dois lados da lei. Realize o roubo perfeito e use a tirolesa entre prédios para escapar com o dinheiro, ou vá atrás de criminosos em perseguições intensas em velocidades alucinantes e acabe com eles. Em qualquer caso, a ação nunca para. Mesmo assim, esta é uma verdadeira experiência Battlefield. Com cenários destrutíveis, armamento moderno, veículos de alto desempenho e encontros massivos, você vai se sentir em casa.

 
ou
   --- Screenshots ---

Screenshots Battlefield Hardline
Screenshots Battlefield Hardline
Screenshots Battlefield Hardline
Screenshots Battlefield Hardline
Screenshots Battlefield Hardline
Screenshots Battlefield Hardline
Screenshots Battlefield Hardline
Screenshots Battlefield Hardline

--- Trailer ---



TAGS RELACIONADAS:

  • baixar Battlefield Hardline para Xbox 360
  • download Battlefield Hardline versão Xbox 360
  • Battlefield Hardline gratis
  • torrent Battlefield Hardline Xbox 360 completo
  • link direto Battlefield Hardline de Xbox 360
  • Comprar Battlefield Hardline Xbox 360
  • Original Battlefield Hardline Xbox 360
  • Box Battlefield Hardline Xbox 360