Battlefield Hardline - PS3
Battlefield Hardline - PS3
Plataforma: PS3 
Tamanho: 12.81 GB
ID: BLUS31440
Idioma: Português / Inglês
Formato: .ISO
Desbloqueio: 4.65 +
Lançamento: 2015
Servidores: Link Direto +Torrent
Gênero: Shooter
Distribuidor: EA
Desenvolvedor: DICE
Hardline coloca você no papel do detetive Nick Mendoza em um drama policial em episódios. Lidere seus parceiros e utilize táticas para coletar informações, obter mandados e realizar prisões não-letais. A mudança de conflitos militares para encontros criminosos cria um Battlefield novo e mais frenético, que lhe permite jogar nos dois lados da lei. Realize o roubo perfeito e use a tirolesa entre prédios para escapar com o dinheiro, ou vá atrás de criminosos em perseguições intensas em velocidades alucinantes e acabe com eles. Em qualquer caso, a ação nunca para. Mesmo assim, esta é uma verdadeira experiência Battlefield. Com cenários destrutíveis, armamento moderno, veículos de alto desempenho e encontros massivos, você vai se sentir em casa.

 ou

--- Screenshots ---

Screenshot Battlefield Hardline
Screenshot Battlefield Hardline 
Screenshot Battlefield Hardline
Screenshot Battlefield Hardline
Screenshot Battlefield Hardline
Screenshot Battlefield Hardline
Screenshot Battlefield Hardline
Screenshot Battlefield Hardline


 --- Trailer --- 




TAGS RELACIONADAS:

  • Baixar Battlefield Hardline PS3 
  • Download Battlefield Hardline PS3
  • Battlefield Hardline PS3 gratis
  • Torrent Battlefield Hardline PS3
  • Battlefield Hardline PS3 link direto
  • lançamento Battlefield Hardline PS3
  • Comprar Battlefield Hardline PS3
  • Original Battlefield Hardline PS3
  • Battlefield Hardline PS3 Detonado
  • Unboxing Battlefield Hardline PS3
  • DLC Battlefield Hardline PS3