Boom Beach - Android
Boom Beach - Android
Plataforma: Celular 
Tamanho: 49.03 MB
Sistema: Android
Data de Lançamento: 2014
Idioma: Inglês
Audio: Inglês
Formato: .APK
Gênero: Estratégia
Ok, se você ainda não tenha ouvido, há um novo jogo feito por Supercell chamado "Boom Beach". O jogo está atualmente em beta e disponível apenas através da AppStore canadense. (Sim, eu vivo em os EUA, mas tem o jogo. Creepyvishnasomething) À primeira vista, parece muito semelhante ao CoC, que é bastante verdadeiro, mas há muitas diferenças. É um monte de diversão, o atacante é bastante diferente do CoC, Ill descrever todos os aspectos do jogo neste segmento. Base e Defesas Portanto, sua base é em uma ilha. Assim como CoC você é livre para organizar sua base de como você deseja. É claro que há alguma estratégia para isso, e eu vou deixar isso para você. Tenho certeza de que à medida que mais pessoas começam a jogar muito mais estratégias irá evoluir. Existem actualmente nove tipos de defesas. Eu só construíram duas dessas defesas, então eu não vou dizer nada sobre eles, mas vou postar fotos de todos eles. Minha Base (jogado por um pouco menos de um dia agora).

ou
--- SCREENSHOTS ---

Boom Beach Screenshot 01
Boom Beach Screenshot 01
Boom Beach Screenshot 02
Boom Beach Screenshot 02
    --- TRAILER ---



    http://paste2.org/En5tkIAF

    TAGS RELACIONADAS: