Plataforma: PS3 
Tamanho: 3,25 GB
ID: BLUS31357
Região: USA
Desbloqueio: 4.46
Lançamento: 15/11/2013
Servidores: Torrent / GoogleDrive
Gênero: Luta
Distribuidor: Bandai
Saint Seiya: Brave Soldiers, ou Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, é um jogo que me despertou bastante interesse, mas um receio gigantesco em relação a ele, afinal, a maioria de jogos baseados em anime não prestam (eles são tipo um lado B dos jogos sobre filmes). Eu fiquei realmente curioso sobre o jogo, mas não comprei e acabei ganhando de natal da patroa, então joguei e cá estamos nós fazendo um review dele. Depois de mais de 10 horas brincando com o jogo, eu vejo que não me arrependerias e tivesse comprado ele, mas por meia dúzia de motivos apenas.O jogo obviamente é sobre a história dos Cavaleiros do Zodíaco. Para quem já viu a série, imagino que a maioria esmagadora das pessoas com a minha faixa etária e nem tanta gente assim na faixa dos 18 aos 21 anos (apesar do anime ter passado no Cartoon Network lá pelos anos 2005 e 2006), o jogo conta exatamente o que acontece no mangá dos cavaleiros, ou seja, as sagas Santuário, Posseidon e Hades.


--- Screenshots ---




--- Trailer --- 



TAGS RELACIONADAS:

  • Baixar Saint Seiya Brave Soldiers PS3
  • Download Saint Seiya Brave Soldiers PS3
  • Saint Seiya Brave Soldiers para PS3 
  • Saint Seiya Brave Soldiers PS3 Torrent 
  • Saint Seiya Brave Soldiers  PS3 GoogleDrive